Jornal detalha valores da SAF do Fluminense e organograma em eventual venda
Segundo publicação, o atual mandatário tricolor, Mário Bittencourt, é quem seria o CEO da Sociedade Anônima do Futebol

O CEO seria Mário Bittencourt. A ideia é de um contrato de cinco anos, renováveis por mais cinco. A coluna afirma que o salário de Mário giraria em torno de R$ 250 mil por mês. Se a SAF quiser rescindir o contrato, terá que pagar os meses restantes.
Estes números estão no documento que o BTG Pactual tem mostrado a investidores interessados. O presidente da empresa é amigo pessoal de Mário e torcedor do Fluminense. Ele foi visto recentemente no Maracanã ao lado do mandatário tricolor.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



