Herói do Fluminense, Arana se derrete por momento especial pelo clube
Lateral-esquerdo foi decisivo na vitória tricolor sobre o Atheltico-PR, que colocou o Flu na 3ª colocação do Brasileiro

Guilherme Arana teve um domingo (15) marcante no Maracanã. O lateral-esquerdo anotou o gol que garantiu a vitória do Fluminense por 3 a 2 sobre o Athletico-PR, pela sexta rodada do Brasileirão, e celebrou seu primeiro tento com a camisa tricolor.
Ele foi contratado por R$ 27 milhões, Guilherme Arana chegou ao Fluminense com o peso de sua trajetória vitoriosa no Atlético. Embora tenha sido contratado para ser o titular absoluto da lateral-esquerda, o técnico Zubeldía optou pelo revezamento com Renê, que mantém a regularidade desde a temporada passada.
Ocupando a terceira posição do Brasileirão com 13 pontos, o Tricolor agora foca no clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Maracanã.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



