Belo Horizonte
Itatiaia

Fluminense teve pênalti não marcado contra o Boca Juniors? Márcio Rezende analisa

Lance ocorreu aos 16 minutos da segunda etapa na final da Libertadores

Por
Marcio Rezende analisou lance durante final da Copa Libertadores
Marcio Rezende analisou lance durante final da Copa Libertadores • YouTube/Itatiaia Esporte

O Fluminense ficou na bronca com a arbitragem durante a partida contra o Boca Juniors, neste sábado (4), pela final da Copa Libertadores, no Maracanã. O Tricolor reclamou de pênalti em lance com Jhon Arias aos 16 minutos da segunda etapa. O árbitro colombiano Wilmar Roldán mandou o lance seguir.

Árias recebeu bola dentro da área e foi puxado pelo zagueiro Fabra. Na opinião de Márcio Rezende de Freitas, analista de arbitragem da Itatiaia, o pênalti deveria ser marcado.

"Há um puxão sim no Arias. O Roldán não viu, está um pouco distante do lance. Houve o puxão sim. É um puxão que impacta na ação do Árias. Não sei se o VAR vai entrar porque a ordem na Conmebol é que não entre neste tipo de lance, interpretativo. Para mim, foi pênalti sim, há um puxão dentro da área", comentou.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais