Fluminense ainda busca um jogador no mercado antes do fechamento da janela; veja
Tricolor tem até sexta-feira (28) se quiser mais algum reforço do futebol do exterior para dar mais opções ao elenco

Como o tempo é escasso, o Flu também pode optar por utilizar a janela extra e contratar algum jogador que se destaque nos estaduais pelo Brasil. Do dia 10 de março a 11 de abril, os clubes brasileiros poderão trazer atletas que tenham sido relacionados nos campeonatos regionais.
Mano Menezes está utilizando Arias como meia e apostando no jovem Riquelme no time titular. No entanto, o colombiano rende mais como ponta pela direita e a comissão técnica quer resolver a questão no meio de campo para voltar o camisa 21 ao ataque.
O Fluminense encara o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (26), à 19h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém, no Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil. Copa do Brasil.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



