Felipe Melo conta que Guardiola se mostrou interessado em volante do Fluminense
Comentarista disse que treinador do Manchester City-ING ficou impressionado em duelo pelo Mundial de Clubes em 2023

Martinelli estava sendo vaiado pela torcida do Fluminense, mas salvou o Tricolor do empate e garantiu os primeiros três pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho também pediu paciência da torcida.
Melo ainda revelou que as vaias já chegaram a abalar o camisa 8 e cotou um episódio que magoou o volante revelado na base tricolor.
“Já vi o Martinelli chorar dentro do vestiário por causa da vaia, chegar no outro jogo e correr mais que todo mundo para dar a volta por cima. Eu me considero um grande ídolo do Fluminense, que faz parte desse presente e passado recente de grandes conquistas”, disse, elogiando o volante:
“É um atleta que se tiver que jogar em qualquer posição, joga em prol do Fluminense. Que é o bem maior. Faz gols decisivos, não é o primeiro. É um cara que quando a torcida vaia não faz beicinho. Já vi atleta dentro de campo fazer beicinho, não comemorar gol. Ele não”.
O Fluminense volta a campo na quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), diante do GV San José, da Bolívia, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



