Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do Fluminense: meia volta ao time titular para clássico contra o Vasco

Técnico Luís Zubeldía poderá contar com Lucho Acosta nesta segunda-feira(20), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã

Por
Zubeldía confirmou que vai contar com Acosta no clássico contra o Vasco
Zubeldía confirmou que vai contar com Acosta no clássico contra o Vasco • Marcelo Gonçalvs/Fluminense

Com Lucho Acosta de volta, o Fluminense encara o Vasco, na segunda-feira (20), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Paulo Henrique Ganso ainda segue na transição e pode estar entre os relacionados pela primeira vez com o novo treinador.

O provável Fluminense é Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta (Lima); Canobbio, Serna e Cano (John Kennedy)

O Tricolor começa a rodada na 7ª colocação com 41 pontos conquistados, enquanto o Vasco era o 9º colocado com 36 pontos.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais