Eduardo Barros, do Fluminense, dispara contra arbitragem do clássico diante do Vasco
Auxiliar-técnico deu entrevista coletiva após o empate sem gols, devido à expulsão de Fernando Diniz no início do segundo tempo

A arbitragem de Bruno Mota Ribeiro, no clássico entre Fluminense e Vasco, nesta quarta-feira (14), desagradou todos os lados. Além do Cruzmaltino, o Tricolor também disparou contra o árbitro.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
“A arbitragem se perde em determinado momento da partida. Era uma situação de bola parada. É uma disputa de território extremamente comum. Cada um querendo conquistar seu espaço, até uma situação psicológica, que pode definir o jogo, de bola parada. Na minha opinião poderia ter sido melhor conduzida essa situação do jogo”, reclamou.
Para Barros, o Fluminense estava no melhor momento da partida, quando Bruno Mota perdeu o controle do jogo e expulsou Thiago Santos e Medel.
“A atuação do Fluminense ainda está longe da nossa melhor versão. É bem verdade que nossa temporada ainda está começando. Hoje tivemos por circunstâncias do jogo fazer trocas que não estavam previstas. No nosso melhor momento do jogo a arbitragem conseguiu atrapalhar o andamento da partida”, analisou.
O Fluminense volta a campo, com um provável time misto, neste sábado (17), às 16h (de Brasília), diante do Madureira. Eduardo Barros é quem comanda a equipe, já que Fernando Diniz terá que cumprir suspensão automática.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



