De olho no Cruzeiro: veja a programação do Fluminense após a eliminação no Mundial
Delegação retorna ao Brasil e terá até quinta-feira (17) para se preparar para o duelo na Série A do Brasileiro

Ao chegar no Brasil, o elenco tricolor terá mais dois dias de folga no final de semana, já que o duelo pela 13ª rodada diante do Mirassol também foi adiado e será remarcado. O Flu ainda tem o confronto da 12ª rodada contra o Ceará para ser realizado.
Visando o contorno com o Cruzeiro em casa, a reapresentação dos jogadores está marcada para segunda-feira (14), no CT Carlos Castilho. O Tricolor é o atual 6º colocado do Brasileiro com 20 pontos conquistados.
PorGuilherme Abrahão
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
