Titular do Flamengo deixa campo com dores contra o Palmeiras e vira preocupação
Jogador foi substituído aos 26 minutos do primeiro tempo da partida no Maracanã

Zagueiro titular do Flamengo, Léo Ortiz deixou o duelo com o Palmeiras com dores no tornozelo direito e virou preocupação. Os times se enfrentaram neste domingo (19), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Léo Ortiz sentiu as dores ao cortar uma bola na defesa aos 16 minutos do primeiro tempo. Ele seguiu em campo, mas precisou de atendimento e saiu aos 20. Contudo, o zagueiro foi substituído somente aos 26 por Danilo.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



