Em um ambiente bem mais tranquilo e com poucos torcedores (cerca de trinta pessoas recepcionaram o elenco) no saguão do aeroporto do Galeão, a delegação do
A expectativa no clube neste fim de temporada é a definição da renovação de contrato do ex-lateral-esquerdo, que superou todas as expectativas em 2025 como treinador ao conquistar os títulos da Supercopa, Campeonato Carioca, Brasileiro e ainda a Libertadores. A boa atuação da equipe rubro-negra diante do favorito PSG valorizou ainda mais o seu trabalho aos olhos da diretoria.
Sondado por clubes da Europa, Filipe Luís manifestou que o seu desejo é permanecer no Flamengo em 2026. Inicialmente, ele disse que teria uma conversa imediata com os dirigentes mas o encontro deve ficar para a próxima semana, antes das festas de fim de ano
“No momento minha realidade é o Flamengo. Estou muito feliz com esses jogadores, eles me deram a vida. Eu me sinto representado por eles. Sinto o que sou no campo quando vejo a minha equipe”, afirmou o comandanter logo após a decisão contra os franceses em Doha, no catar.
Dez jogadores emendaram as férias. O goleiro Rossi, o zagueiro Danilo, os laterais Alex Sandro e Ayrton Lucas, o volante Evertton Araújo e os atacantes Bruno Henrique, Pedro, Samuel Lino, Cebolinha e Michael não retornaram ao Rio, assim como o diretor de futebol, José Boto.
Com agência