Belo Horizonte
Itatiaia

Rossi projeta reencontro do Flamengo com o São Paulo pelo Brasileiro

Goleiro está à disposição de Tite para a partida desta quarta (6), pela última rodada do Brasileirão, no Morumbi

Por
Agustín Rossi é o atual titular do Flamengo

Nesta quarta (6), às 21h30, o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2024 sem depender de outros resultados, basta uma vitória para o time de Tite. Este é o pensamento do elenco rubro-negro, confirma o goleiro Agustín Rossi.

"Vai ser um jogo difícil, fez um grande jogo contra o Atlético. Vai ser um jogo difícil, pois vão fechar um ano de Copa do Brasil, tem sua vaga, mas temos que pensar no nosso trabalho, fazer nosso melhor jogo, buscar a vitória para não esperar nenhum resultado dos outros times. Temos que ganhar para assegurar essa vaga na Libertadores. Temos tudo para conseguir a vitória", afirmou Rossi à FlaTV.

O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 66 pontos, assim como o Atlético, que o supera nos critérios de desempate. Há chances matemáticas de título, mas são mínimas, uma vez que o Palmeiras tem 69 pontos, uma vitória a mais e um saldo de 16 gols em relação ao Flamengo.

O São Paulo, por sua vez, está na 11ª posição do Brasileirão, com 50 pontos. Como conquistou a Copa do Brasil deste ano, batendo o Flamengo na decisão, o Tricolor já tem sua vaga garantida na Libertadores de 2024.

Por

Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais