Flamengo repetirá tour no Nordeste do Brasil em jogos do Carioca; veja os jogos
Assim como em 2024, o Rubro-Negro iniciará o Estadual com sequência de partidas fora do Rio de Janeiro

A fim de repetir o sucesso que teve no Carioca de 2024, o Flamengo disputará quatro jogos do Estadual em capitais da região nordeste do Brasil em 2025. As partidas já estão definidas e devem ser oficializadas pelo clube e pela Ferj nos próximos dias. Confira a programação abaixo.
As partidas contra Boavista, Madureira, Nova Iguaçu e Bangu, nas quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara, serão em Aracaju, Campina Grande, Natal e São Luís, respectivamente.
Confira a agenda de jogos do Flamengo até a Supercopa do Brasil, em 2 de fevereiro*:
- 1ª rodada do Carioca: 12 de janeiro, às 16h (de Brasília) - Flamengo x Boavista, no Batistão, em Aracaju (SE)
- 2ª rodada do Carioca: 15 ou 16 de janeiro - Madureira x Flamengo, no Amigão, em Campina Grande (PB)
- 3ª rodada do Carioca: 18 ou 19 de janeiro - Flamengo x Nova Iguaçu, na Arena das Dunas, em Natal (RN)
- 4ª rodada do Carioca: 22 ou 23 de janeiro - Bangu x Flamengo, no Castelão, em São Luís (MA)
- 5ª rodada do Carioca: 25 ou 26 de janeiro - Volta Redonda x Flamengo, a definir
- Supercopa do Brasil: 2 de fevereiro: Botafogo x Flamengo, no Mangueirão, em Belém
*A Ferj ainda oficializará os locais dos jogos da Taça Guanabara, assim como datas e horários das partidas
Tour foi sucesso em 2024
No Estadual de 2024, o Flamengo obteve sucesso no "tour" pelas regiões Norte e Nordeste. Foram cinco jogos realizados fora do Rio de Janeiro, com mais de 150 mil torcedores nos estádio e um faturamento de R$ 3,6 milhões.
A Nação marcou presença nas partidas realizadas na capitais Manaus, João Pessoa, Belém, Natal e Aracaju. Ao todo, foram 150 mil e 601 torcedores presentes, com todos estádios próximos das respectivas capacidades máximas. Confira os detalhes aqui.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



