Lucas Paquetá chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (29) para oficializar seu retorno ao
A grande dúvida da torcida é se o reforço estará em campo já neste domingo (1º), contra o Corinthians, pela Supercopa do Brasil. Ao ser questionado sobre as chances de atuar no próximo compromisso do time rubro-negro, Paquetá não escondeu o desejo de estrear imediatamente.
“Eu sou muito ansioso. Não posso mentir. Quero muito poder jogar logo, estar com essa camisa em campo, me divertir, ser feliz e dar alegria para a nação. É o que mais quero”, respondeu.
Para entrar em campo, vale ressaltar, Paquetá precisará ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até esta sexta (30).
Desde que a compra foi oficializada, o ex-West Ham se mostrou muito feliz em poder retornar para o futebol brasileiro. Em sua chegada ao Rio não foi diferente.
“Estou ansioso por isso. Essa volta. Felicidade enorme. Dar um ‘alô' para a nação, fazer o que tenho que fazer”, reforçou.
O Flamengo desembolsará 42 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) para contar com Paquetá. A contratação supera o investido pelo Cruzeiro no meio-campista Gerson, até então maior compra do mercado do futebol brasileiro.
Flamengo x Corinthians
Flamengo e Corinthians se enfrentarão neste domingo (1º), às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. O torneio coloca frente a frente os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2025.