Filipe Luís, do
“Primeiro dizer que no campeonato de pontos corridos, nos momentos mais importantes e de mais pressão, se cometem mais erros. Porém, os nossos erros estão sendo letais e estão custando pontos importantes.Cada ponto que a gente perde, fica mais difícil e mais longe de poder conquistar nosso objetivo que é ser campeão”, iniciou Filipe Luís.
O treinador ainda destacou que os erros causaram o tropeço no jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
“Com certeza hoje os erros ficaram mais difíceis de reverter. Começamos perdendo por 1 a 0, com dois minutos fica mais difícil. Mas nós tivemos paciência. Trabalhamos bem a bola, encontrou bem os espaços. Diante dessa marcação do São Paulo. Conseguimos virar o jogo. Mas depois da expulsão tudo ficou mais difícil, mas seguimos acreditando”, afirmou.
Expulsão de Plata
Após dar uma solada, Gonzalo Plata foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo vencia o jogo de virada por 2 a 1. Com um a menos, o Rubro-Negro cedeu o empate para o São Paulo, e ficou com apenas um ponto. Com o resultado, o time comandando por Filipe Luís foi 65 pontos, e pode ver o Palmeiras abrir três de vantagem na liderança do Brasileirão.