Filipe Luís coloca ponto final assunto Pedro e vê Flamengo anulado pelo Santos
Rubro-Negro foi derrotado pelo Peixe nesta quarta-feira (16), e sofreu a segunda derrota na Série A do Brasileiro

Sobre a segunda derrota da equipe na Série A do Brasileiro, que pode custar a liderança da competição, Filipe Luís fez questão de exaltar o Santos que soube anular o ataque rubro-negro e sair com a vitória.
“Sempre é difícil falar depois de uma derrota. Primeiro temos que parabenizar o Santos pela vitória. É um time que fez um grande trabalho dentro de campo, tentou de todas as formas anular nossas vantagens ofensivas e conseguiu. Eles aproveitaram bastante os contra-ataques que tiveram e venceram o jogo. Agora, é continuar trabalhando. Único caminho é trabalhar, treinar e pensar em vencer o próximo jogo”, analisou.
O treinador ainda lamentou a falta de agressividade do Flamengo para conseguir abrir o marcador e não deixar o Santos sair na frente.
“Eles tentaram pressionar no começo do jogo, e a gente conseguiu sair bem. Acabamos dominando e defendendo com a bola. Mas concordo que no terço final é onde faltou mais agressividade para a gente finalizar as jogadas, um pouco mais de coragem para arriscar cruzamentos, chutar de fora da área ou até mesmo o um contra um em um time que estava tão bem defensivamente, muito bem trabalhado pelo Cleber Xavier”, concluiu.
O Flamengo volta a campo no domingo (20), às 19h30 (de Brasília), quando encara o Fluminense, no Maracanã, também pelo Campeonato Brasileiro.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



