Com dores, dois titulares do Flamengo são baixas contra o Goiás
O zagueiro Léo Pereira e o volante Erick Pulgar não viajarão para a partida em Goiânia, nesta quarta (20), pelo Campeonato Brasileiro

Com o foco voltado para a segunda partida da final da Copa do Brasil, no próximo domingo (24) contra o São Paulo, o Flamengo enfrenta o Goiás nesta quarta (20), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli fará mudanças na equipe, e dos desfalques são certos. Com dores musculares, o zagueiro Léo Pereira e o volante Erick Pulgar não viajarão com a delegação para Goiânia.
Iframe Embed
Além de Léo Pereira e Erick Pulgar, o atacante Gabigol e o lateral-direito Wesley estão suspensos.
Allan, Filipe Luís, Luiz Araújo e Arrascaeta, lesionados, seguem entregues ao departamento médico.
Assim, o Rubro-Negro terá, ao menos, quatro mudanças em relação ao time que entrou em campo no último domingo (17), contra o São Paulo, na derrota por 1 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil.
A delegação rubro-negra embarca para Goiânia nesta tarde. Com 39 pontos, o Flamengo entra na 24ª rodada do Brasileirão com 39 pontos e no quarto lugar. A bola rola rola às 19h (de Brasília) no Serrinha.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
