Federação Carioca de Futebol suspende imediatamente árbitro de Nova Iguaçu x Vasco
Antes mesmo de qualquer reclamação oficial cruzmaltina, Ferj entende que João Marcos Gonçalves Fernandes falhou nos critérios disciplinares

Depois de ser prejudicado no duelo contra o Bangu e enviar um ofício à Ferj, o Vasco novamente teve problema com a arbitragem na derrota diante do Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (31), por 2 a 0, em Uberlândia.
Logo após o término da partida, a Federação Carioca de Futebol (Ferj) divulgou um comunicado informando que o árbitro está afastado e passará por reciclagem depois do duelo.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



