O
Bellão fez questão de exaltar os jovens que estiveram em campo nesta partidas. Segundo ele, os garotos deixaram um grande legado para o futuro do Glorioso.
“Fico muito feliz com a oportunidade, acho que conseguimos representar bem o clube. A expulsão mudou a tônica do jogo. Começamos bem, marcando gol, criando outras chances. Um a menos na base já é difícil. Nesse equilíbrio (sic) entre base e profissional, acaba ficando um pouquinho mais, muito pela experiência dos jogadores do adversário. Acho que conseguimos competir. Quando tem uma expulsão, muitas pessoas talvez pensem em um placar mais elástico pela diferença de jovens com adultos, e nos mantivemos competitivos”, celebrou.
Segundo Bellão, muita coisa já foi passada para o novo técnico Martin Anselmi. O argentino vai assumir a equipe na quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), diante do
“A gente conversou essa semana no CT após o primeiro jogo. Já tivemos um primeiro contato mais sobre a partida, alguns jogadores que ele gostou. Isso é importante, eles estarem de olho e acompanhando essas partidas. Temos uma integração muito legal do profissional com a base, a diretoria, o Carli, o Willian (coordenador do sub-20). Temos uma troca. A maturidade que o clube tem nessa fluidez de informação ajuda muito nessa transição”, contou.