São Paulo e Botafogo entram em acordo para utilização de emprestados
Jogadores têm sido relevantes para as equipes em que estão atualmente

Eles vão jogar. São Paulo e Botafogo entraram em acordo e Artur e Ferraresi vão estar disponíveis para o jogo entre os times, neste sábado, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Os clubes negociavam desde o início da semana, conforme a Itatiaia revelou em primeira mão. Pela negociação, as duas instituições abrem mão das multas contratuais existentes para a utilização em jogos contra o clube detentor dos direitos dos atletas.
O atacante Artur pertence ao Glorioso e está cedido ao Tricolor, mandante do jogo deste final de semana. Caminho inverso feito pelo zagueiro venezuelano Ferraresi. Ambos vivem bons momentos pelas equipes atuais.
Na tabela, o São Paulo vive melhor momento: a equipe está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro. Cinco posições à frente do Botafogo. As equipes estão separadas, contudo, por apenas três pontos.
Artur pelo São Paulo
- 14 jogos
- 2 gols
- 2 assistências
Ferraresi pelo Botafogo
- 13 jogos
- 1 gol
Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.




