Na mira do Atlético, Artur Jorge abre o jogo sobre futuro no Botafogo
Treinador está valorizado pela campanha histórica no clube carioca, com quem tem contrato até dezembro de 2025

Campeão da Libertadores e próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro, o técnico Artur Jorge está valorizado no mercado. O português é alvo de clubes do exterior e do Atlético, e, em entrevista ao jornal "O Jogo", de Portugal, falou sobre a sua situação contratual no clube carioca e o projetou o futuro no comando do Glorioso.
"Tenho contrato até dezembro de 2025. Vamos ver. A verdade é que e temos todos objetivos, temos também valorização com resultados, há muitas possibilidades nesta altura em cima da mesa. Temos de aguardar pelo fim para poder ver quais as melhores soluções para todos. Uma coisa será segura: estarei sempre onde me quiserem bem, onde possa identificar-me com o projeto e poder estar feliz a fazer o que mais gosto", garantiu Artur Jorge.
A experiência vivida com Luís Castro, que deixou o comando do Botafogo na liderança do Brasileirão de 2023 para assumir o Al Nassr, da Arábia Saudita, torna a direção “calejada” para a situação.
Apenas após o fim do Brasileirão e da Copa Intercontinental - a ser realizado entre 11 e 18 de dezembro em Doha, no Catar -, a SAF do Botafogo tratará do assunto diretamente com o técnico.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



