Belo Horizonte
Itatiaia

John Textor marca presença em treino do Botafogo

Empresário norte-americano esteve no CT Lonier nesta sexta (25)

Por
John Textor cumprimenta Diego Hernández e Diego Costa em treino do Botafogo
John Textor cumprimenta Diego Hernández e Diego Costa em treino do Botafogo • Vítor Silva/Botafogo

O treino do Botafogo nesta sexta-feira (25) teve a presença de John Textor. O empresário norte-americano foi ao CT Lonier, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e acompanhou o dia do departamento de futebol. O Glorioso se prepara para mais uma rodada do Brasileirão.

Nas imagens divulgadas pelo Botafogo, John Textor aparece interagindo com os jogadores e a comissão técnica de Bruno Lage. Foi o primeiro contato do proprietário da SAF com Diego Costa, Valentín Adamo e Mateo Ponte, reforços contratados pelo Botafogo nesta janela de transferência.

O diretor de futebol André Mazzuco e o Head Scout Alessandro Brito também estiveram com Textor.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo entra em campo às 16h deste domingo (27), pela 21ª rodada. A partida será no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e todos os ingressos foram vendidos.

Por

Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais