Belo Horizonte
Itatiaia

Botafogo se reapresenta e mantém viagem para Fortaleza na programação

Clube quer a realização da partida contra o Leão nesta terça (24), pelo Brasileirão, e aciona o STJD 

Por
Elenco do Botafogo treinando no CT Lonier, no Rio de Janeiro
Elenco do Botafogo treinando no CT Lonier, no Rio de Janeiro • Vítor Silva/Botafogo

Após disputar uma partida contra o Athletico que começou na noite de sábado (21) e terminou na tarde de domingo (22), devido às falhas na energia do Nilton Santos, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta manhã. O clube, empenhado em realizar o jogo contra o Fortaleza nesta terça (24), mantém a programação com viagem ao Ceará, apesar de, no momento, o duelo estar adiado pela CBF.

Os jogadores se apresentaram pela manhã e, no CT Lonier, o técnico Lucio Flavio iniciou a atividade às 11h (de Brasília). O grupo almoçará no local e o departamento de futebol está com a logística preparada para embarcar rumo à Fortaleza, capital cearense, na tarde desta segunda-feira (23).

Na noite de domingo, a diretoria do Botafogo se posicionou e, entre vários pontos, confirmou que acionaria o STJD para a realização do jogo nesta terça. Confira, na íntegra, a manifestação do clube.

O Fortaleza, por sua vez, trabalha com zero possibilidade de esse jogo ocorrer na terça - entenda.

Por

Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais