Fora de casa, Fortaleza vence o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20
Tricolor da Pici bateu os cariocas no Rio de Janeiro, por 1 a 0, e chegou a primeira vitória no torneio

Jogando no Rio de Janeiro, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, no Rio de Janeiro, o Fortaleza venceu o Fluminense por 1 a 0. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol da vitória foi marcado por Daniel no início do segundo tempo.
Leia também
Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o São Paulo, na quarta-feira (2), enquanto o Fluminense, na quinta-feira (3) faz o clássico contra o Flamengo, em Moça Bonita.
PorGuilherme Abrahão
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



