Cruzeiro marca nos acréscimos e empata com Flamengo pelo Brasileiro Sub-17
Equipes se enfrentaram nesta terça-feira (1°), às 15h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Cruzeiro e Flamengo empataram, nesta terça-feira (1°), em partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro Sub-17. Davi Carrijo marcou para o Rubro-Negro, enquanto Ronald empatou para a equipe celeste no último lance do jogo.
Com o resultado, o Cruzeiro alcançou 25 pontos, mas caiu para o sexto lugar na tabela. Já o Flamengo permaneceu na sexta posição, com 23 pontos.
A bola volta a rolar para os Crias da Toca no domingo (6), às 15h (de Brasília), contra o Fluminense. O duelo será disputado no Estádio Marcelo Vieira, em Duque de Caxias.
Já o Flamengo volta a jogar no sábado (5), às 15h, contra o Athletico-PR. A partida será disputada no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro.
Os dois gols foram marcados no segundo tempo. No primeiro lance da segunda etapa, Davi Carrijo abriu o placar para o Rubro-Negro. O Flamengo roubou a bola no contra-ataque e, após sobra de bola, o atleta chutou direto para o gol.
Para fechar o jogo, o Cruzeiro garantiu o empate. Após cruzamento na segunda trave, Ronald aproveitou a desatenção da zaga adversária e marcou o gol.
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apaixonada por esportes (principalmente futebol e vôlei) e cultura. Passagem pela equipe de comunicação da UFMG.



