O primeiro finalista da
O clube celeste busca repetir 2007 e ser campeão pela segunda vez. O Imortal, por sua vez, tenta conquistar a competição de forma inédita. O outro finalista sairá do confronto paulista entre São Paulo e Ibrachina-SP, na quinta-feira (22).
Equipes chegam embaladas e sem desfalques
Grêmio e Cruzeiro chegam em alta para o confronto. Os times não perderam na competição e têm empolgado os torcedores pelas atuações.
O Imortal aposta na força do ataque que já marcou 22 jogos em sete partidas, o que configura uma média superior de três tentos por partida.
Já a Raposa, que também tem um sistema ofensivo revelante, conta com uma defesa muito sólida. Ainda com 100% de aproveitamento, o time treinado por Mairon César só foi vazado duas vezes - contra Santos e Meia Noite-SP.
Outro ponto importante é que as duas equipes estão livres de desfalques e poderão ter força máxima no duelo.
Goleadores protagonizam duelo à parte
Os matadores dos dois times são esperanças para o duelo. No lado do Grêmio, João Borne e Fellipe Magalhães, com sete gols cada um, se destacam.
O Cruzeiro espera mais uma grande atuação de Fernando, nome já experiente na Copinha e que anotou quatro tentos nesta edição. O atacante, inclusive, já foi desfalque na temporada para reforçar o time profissional nos primeiros jogos do Campeonato Mineiro.
T
Grêmio
João Victor; Vitor Ramon, Nathan Borges, David Brendo e Pedro Gabriel; Danillo, Ryan, Artur Junior, João Borne e Fellipe Magalhães; Harlley. Técnico: Fernando Garcia.
Cruzeiro
Vitor Lamounier, Nicolas, Kaiquy Luiz, Kelvin e William Fernando; Murilo Rhikman, Eduardo Pape, Rhuan Gabriel e Cauan Baptistella; Rayan Lelis e Fernando. Técnico: Mairon César.
Motivo: semifinal da Copinha
Data e horário: quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté-SP
Transmissão: A Itatiaia transmite o jogo no rádio (AM 610 e FM 95,7) e em seus canais oficiais no Youtube (@itatiaiaoficial e @itatiaiaesporte). Na TV, o jogo será transmitido pela XSports.