Cruzeiro x Corinthians: como foi a festa da torcida antes do jogo no Mineirão

Torcedores da equipe celeste fizeram uma grande festa na entrada dos jogadores ao gramado do Mineirão

Torcida do Cruzeiro fez festa no Mineirão antes de jogo contra o Corinthians

A torcida do Cruzeiro fez uma grande festa no Mineirão na entrada dos jogadores no duelo com o Corinthians nesta quarta-feira (10), na ida da semifinal da Copa do Brasil.

Antes de a bola rolar, dois bandeirões foram expostos no setor Amarelo Inferior, onde fica a Máfia Azul, principal torcida organizada no clube. O mesmo aconteceu no Laranja Inferior, com as torcidas Pavilhão e China Azul.

Um show de fogos e fumaças também foi executado. Além disso, os torcedores ergueram milhares de bandeirinhas brancas e lançaram bobinas de papel pelas arquibancadas.

Vale destacar que, antes do jogo, a torcida Cruzeiro aqueceu o clima fora do estádio. Uma “rua de fogo” foi feito para recepcionar o ônibus de jogadores.

Jogo de volta

O jogo de volta entre Corinthians e Cruzeiro será no domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...