No jogo entre dois clubes da Série A do
Dono da casa, o Mirassol teve as melhores chances, mas pecou nas finalizações que poderiam ter garantido o gol da vitória. Já o Bragantino pareceu satisfeito em voltar para casa com um ponto.
Com o resultado, o Bragantino segue sem perder no Paulistão, mas agora sem estar 100%. São três vitórias e um empate, somando 10 pontos e liderando a competição. Já o Mirassol aparece em 9°, com apenas quatro pontos, sendo o primeiro time fora da zona de classificação à próxima fase.
Próximos jogos
Na próxima rodada do Paulistão, a última antes do início do Campeonato Brasileiro, o Mirassol vai visitar o São Bernardo no sábado (24). Já o RB Bragantino terá mais um confronto contra um rival também da Série A no domingo (25), contra o Santos, na Vila Belmiro.
O Bragantino estreia no Brasileirão contra o Coritiba, fora de casa. Já o Mirassol, sensação do último nacional, receberá o Vasco.