Coritiba decepciona e perde para São Joseense pelo Campeonato Paranaense

Coxa perdeu a liderança do Grupo B do Estadual e agora é o segundo colocado

Coritiba perdeu para o São Joseense pelo Campeonato Paranaense

O Coritiba perdeu para o São Joseense pelo placar mínimo na noite desta quarta-feira (21), no Couto Pereira, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O único gol da partida foi marcado por Lucas Gaúcho.

Com o resultado, o Coxa caiu uma posição na tabela do Grupo B e é agora é o segundo colocado, com sete pontos. Já o São Joseense subiu uma posição e é o vice-líder do Grupo A, com 10.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (24). O Coritiba visita o Cascavel às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, em Cascavel, enquanto o São Joseense enfrenta o Azuriz no Os Pioneiros, em Pato Branco. Os dois jogos são válidos pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...