Belo Horizonte
Itatiaia

Flamengo faz quarto jogo seguido no Nordeste diante do Bangu pelo Carioca

Rubro-Negro, ainda com time alternativo, busca primeira vitória em quatro jogos na competição contra o lanterna do torneio

Por
Depois de perder para o Nova Iguaçu, Flamengo busca primeira vitória no Carioca • Paula Reis / CRF

Ainda sem seus principais jogadores, o Flamengo conta com o zagueiro Pablo e o atacante Carlinhos entre os jogadores mais experientes do elenco. O atacante Thiaguinho, que já marcou na competição, é outra esperança rubro-negra.

No Bangu, que foi vice-lanterna na edição passada, o desespero do rebaixamento bateu na porta do tradicional clube carioca mais uma vez. Como o campeonato ainda está no início, o Alvirrubro sabe que é a hora de começar a vencer.

Bangu x Flamengo

Bangu

Victor Brasil; Hygor Moraes, Kevem, Yuri Garcia e Vitinho; André Castro, Moretti, Raphael Augusto e Lucas Nathan; Macário e Rafael Carioca. Técnico: Júnior Martins

Flamengo

Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Da Mata e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e Lorran; Guilherme, Thiaguinho e Carlinhos. Técnico: Cléber do Santos.

  • Motivo: Jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca
  • Local: Estádio Castelão, São Luís, Maranhão
  • Data e hora: 22 de janeiro de 2025, às 19h (de Brasília)
  • Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro (RJ)
  • Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto (RJ) e Lucas Castro dos Santos (RJ) 
  • Arbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) 
  • Transmissão: Sportv e Premiere
Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais