Escalação do Fluminense: veja como o Tricolor encara o Flamengo na final do Carioca
Mano Menezes optou por força máxima par o duelo contra o Rubro-Negro na decisão; Ganso segue fora

O Fluminense está escalado pelo técnico Mano Menezes para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca diante do Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, com o que tem de melhor.
O Fluminense começa o clássico decisivo Fábio; Guga, Thiago Silva, Ignácio e Fuentes; Otávio, Martinelli e Arias; Serna, Canobbio e Cano.
O Flamengo, do técnico Filipe Luís, começa o clássico Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Gonzalo Plata.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



