Jogando em casa, o Floresta saiu na frente na reta final da primeira etapa, com o atacante Jeam, em cobrança de escanteio. No entanto, o ABC reagiu e conseguiu buscar a igualdade no apagar das luzes, aos 50 minutos do segundo tempo. Joãozinho arriscou de fora da área e garantiu um ponto para os time natalense.
Apesar do empate conquistado no último lance, o resultado não foi bom para o ABC, que segue no meio da tabela. O Alvinegro de Natal é o 13º colocado, com 16 pontos.
Por sua vez, os dois pontos perdidos pelo Floresta podem fazer falta na luta por uma vaga na próxima fase da Série C. A equipe está na 7ª posição, com 20 pontos, mas deixou escapar a oportunidade de se consolidar entre os primeiros colocados.
Vale lembrar que, na Série C, apenas os oito primeiros colocados se classificam para a próxima fase da competição.
Próximos jogos
O Floresta volta a campo no próximo domingo (3) para enfrentar o Maringá, no Estádio Willie Davids, no Paraná. O duelo será às 16h30 (de Brasília).
Enquanto isso, o ABC jogará em casa contra o Figueirense, no sábado (2), às 18h30 (de Brasília), no Frasqueirão, em Natal.