Ex-Atlético marca, Athletico-PR vence CRB e retoma liderança da Série B
Times têm campanhas praticamente idênticas, mas o Furacão leva vantagem nos critérios de desempate

O Athletico-PR venceu o CRB por 2 a 0 neste domingo (20), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, em Curitiba. Os atacantes Alan Kardec, ex-Atlético e Renan Peixoto balançaram as redes para os mandantes.
Com o resultado, o Athletico-PR chegou a nove pontos e retomou a liderança da Série B. Do outro lado, o CRB caiu para a terceira posição, com a mesma pontuação, mas agora sem a invencibilidade na competição.
O jogo
A equipe da casa abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. Após levantamento na área, Alan Kardec chegou batendo de primeira e mandou para o fundo das redes.
Já aos 36 da etapa complementar, Renan Peixoto recebeu de passe de Tevis, ex-Cruzeiro, e empurrou para o gol, aumentando o marcador.
Próximos compromissos
O Athletico-PR volta a campo nesta quinta-feira (24), contra o Novorizontino. A bola rola às 21h35 (de Brasília), no Jorge Ismael de Biasi. O CRB, por sua vez, enfrenta o Paysandu, no Mangueirão, às 19h de sábado (26). Ambos os duelos serão válidos pela próxima rodada da Série B.
Portal de esportes da Itatiaia



