Estão definidas as escalações de Fortaleza e Grêmio para o duelo de logo mais. As equipes se enfrentam neste domingo (2), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pela 33ª rodada do
Martin Palermo não conta com o goleiro João Ricardo, o zagueiro Benevenuto, o volante Rodrigo e os atacantes Allanzinho e Marinho. Os atletas estão entregues ao DM. O clube não detalhou a situação deles durante a semana.
Porém, o treinador argentino conta com retorno do meia Pochettino, que ficou fora do Clássico-Rei, na última rodada, por acúmulo de cartões amarelos. O camisa 7 vai para o jogo.
Assim, o Fortaleza está escalado com: Brenno; Mancuso, Brítez, Ávila e Bruno Pacheco; Pierre, Lucas Sasha e Pochettino; Lucas Crispim, Breno Lopes e Adam Bareiro.
Do lado gremista, Mano Menezes realizou apenas uma mudança na equipe titular que perdeu para o Cruzeiro na última rodada.
Após o jogo com a Raposa, Mano indicou na coletiva de imprensa que Cuéllar deveria aparecer na equipe titular. E o volante vai para o jogo. Ele está escalado na vaga de Dodi, que fica como opção no banco.
Vale lembrar que o treinador está suspenso após o terceiro cartão amarelo e não poderá ficar na casamata do Grêmio na Arena Castelão. O auxiliar Sidnei Lobo comanda a equipe gaúcha na partida.
O Grêmio vai a campo com: Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Kannemann e Marlon; Cuéllar, Arthur e Edenilson; Alysson Edward, Amuzu e Carlos Vinicius.
Duelo direto na luta contra o rebaixamento
O duelo de logo mais vale muito para as duas equipes. O Fortaleza está em situação delicada na tabela na 19ª colocação, com 29 pontos. Já o Grêmio se aproximou da zona da degola após duas derrotas consecutivas no Brasileirão. O Imortal ocupa a 14ª posição com 39 tentos.