Cruzeiro confirma novo local para jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão
Equipes de Fernando Diniz e Filipe Luís vão se enfrentar em 6 de novembro, às 21h, pela 32ª rodada

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta segunda-feira (28), que o jogo contra o Flamengo será no Independência, em Belo Horizonte. Inicialmente, o duelo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro havia sido marcado para o Mineirão, também na capital mineira.
Vale ressaltar que, apesar da mudança do local da partida, a data e o horário serão mantidos. Cruzeiro e Flamengo vão se enfrentar no dia 6 de novembro (quarta-feira), às 21h (de Brasília).
A mudança foi provocada pela indisponibilidade do Mineirão de receber o confronto, já que, na terça-feira (5), o estádio receberá um show do cantor norte-americano Bruno Mars.
Jogo contra o Criciúma
Já com relação à 33ª rodada da Série A, o Cruzeiro vai enfrentar o Criciúma no dia 9 de novembro (sábado), às 19h (de Brasília), também no Mineirão.
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.



