A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta terça-feira (15), o palco de
O estádio que receberá o confronto entre Peixe e Papo pela competição nacional será o Morumbis. A equipe do litoral paulista fez um acordo com o
Será a primeira vez que o Santos jogará no estádio do São Paulo neste ano. A capacidade do MorumBIS é de 66,7 mil torcedores, bem maior em relação a Vila (cerca de 17 mil).
Santos e São Paulo fecham acordo para troca de jogos na Vila Belmiro e no Morumbis
As diretorias de Santos e São Paulo assinaram um MOU (Memorando de Entendimento) que prevê a realização de três partidas do Peixe no Morumbis e três jogos do Tricolor paulista na Vila Belmiro a partir desta Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo o Santos, a permuta faz parte dos planos da gestão de Marcelo Teixeira de levar jogos a outras praças, especialmente na capital paulista, para atender associados e torcedores de todo o país.
“Fizemos grandes partidas recentemente na capital, com uma adesão fantástica de público, e nossa intenção é manter esse sucesso, ajudando tanto a torcida quanto o nosso time”, afirmou Marcelo Teixeira, em comunicado.
A Itatiaia apurou que, para o São Paulo, a Vila Belmiro passa a ser uma alternativa diante da indisponibilidade do Morumbis, como por exemplo quando a casa tricolor receber shows que impossibilitam a realização de jogos. O clube também tem acordo para utilizar a Arena BRB (estádio Mané Garrincha), em Brasília.
Não há, porém, datas definidas para o São Paulo utilizar a Vila Belmiro. Será decidido de acordo com a logística e necessidade do clube.