A Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Brasileirão. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
Sem treinador e virtualmente rebaixado, o Sport tenta somar o maior número de pontos possíveis para terminar o Brasileirão de maneira respeitosa. Na última rodada, o Leão da Ilha foi goleado pelo
Já o Juventude, que também está em situação crítica, corre menos risco de ser rebaixado, mas ocupa a vice-lanterna com 26 pontos, sete a menos que o
Como chega o Sport
O técnico interino César Lucena não poderá com o zagueiro e capitão Rafael Thyere, que segue em recuperação de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda.
Por outro lado, o comandante rubro-negro tem o retorno do atacante Matheusinho, que cumpriu suspensão na derrota para o Flamengo, na última rodada, e com o lateral-esquerdo Luan Cândido, recuperado de uma virose.
Como chega o Juventude
O técnico Thiago Carpini conta com o retorno de Gabriel Taliari. O atacante deve retomar a posição de titular na referência ofensiva do Juventude. Gilberto permaneceu em Caxias do Sul para tratar de um desconforto muscular.
O zagueiro Marcos Paulo e o volante Jadson também voltam de suspensão. A tendência é que o Papo siga com o esquema tático com três zagueiros. Assim, o defensor disputa um lugar no trio que foi formado por Luan Freitas, Rodrigo Sam e Wilker Ángel diante do Palmeiras.
Já o meio-campista ingressa no setor central do time gaúcho, possivelmente na vaga de Nenê. Gabriel Bilú também deve sair da equipe.
Sport x Juventude
Provável escalação do Sport
Gabriel; Aderlan, Lucas Kal, Ramon e Luan Cândido; Christian Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Matheusinho, Romarinho e Derik - Técnico: César Lucena.
Provável escalação do Juventude
Jandrei; Igor Formiga, Luan Freitas, Rodrigo Sam, Wilker Ángel (Marcos Paulo) e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Peixoto; Rafael Bilú e Gabriel Taliari - Técnico: Thiago Carpini.
- Motivo: 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 5 de novembro de 2025 (quarta-feira), às 19h (de Brasília)
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
- Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
- Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
- VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
- Transmissão: Premiere