Itatiaia

Bragantino x Criciúma: equipes escaladas para a última rodada do Brasileiro

Na briga pela manutenção na Série A, o Bragantino recebe o já rebaixado Criciúma no estádio Nabi Abi Chedid, neste domingo (8)

Por
Bragantino recebe o já rebaixado Criciúma no estádio Nabi Abi Chedid, neste domingo (8) • Divulgação / Bragantino / Criciúma

Bragantino e Criciúma tiveram suas escalações definidas por Fernando Seabra e Cláudio Tencati, respectivamente. Os times se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, na tarde deste domingo (8), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Seabra conta com o que tem de melhor para enfrentar o Criciúma, já rebaixado, e tentar garantir a permanência na primeira divisão na próxima temporada.

A escalação do Bragantino para enfrentar o Criciúma é a seguinte: Cleiton, Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Lucas Cunha, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Jhon Jhon, Lincoln, Vinicinho e Eduardo Sasha.

O Tigre, já rebaixado, optou por manter Bolasie no banco de reservas no início da partida. Cláudio Tencati montou o esquema e prometeu não facilitar a vida do Massa Bruta.

A escalação do Criciúma, comandado por Cláudio Tencati, que enfrentará o Bragantino é a seguinte: Gustavo, Rodrigo, Ronald, Newton, Jonathan, Marcelo Hermes, Pedro Rocha, Tobias Figueiredo, Arthur Caike, Jhonatan Robert e Barreto.

Por

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte