Atlético sofre gol no fim e apenas empata com Botafogo no Brasileirão Sub-20
No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, o time mineiro chegou a virar o placar, mas cedeu o gol de empate no fim do segundo tempo

Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na tarde desta quarta-feira (23), Atlético e Botafogo empataram por 2 a 2, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Os gols do Galo foram marcados Kauan Guilherme e Lucas Souza. Rafael Lobato e Kauan Toledo anotaram para o Glorioso.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio. Vale destacar que o time comandado por Leandro Zago chegou a virar o placar no fim do primeiro tempo. O Galo esteve à frente até os minutos finais da partida, mas cedeu a igualdade no fim.
Com o ponto conquistado, o Atlético chega aos sete e segue com apenas uma vitória na competição. O Botafogo, por sua vez, tem um ponto a menos e figura na zona de rebaixamento.
Próximos compromissos
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



