Itatiaia

Oyarzabal marca duas vezes, e Espanha goleia Sérvia em amistoso

Atacante do Real Sociedad foi o destaque da partida diante da torcida no Estádio de La Cerámica, em Vila-Real

Por
Jogadores da Seleção Espanhola comemoram gol sobre a Sérvia
Jogadores da Seleção Espanhola comemoram gol sobre a Sérvia • Reprodução/Instagram Seleção da Espanha

A Espanha goleou a Sérvia por 3 a 0, nesta sexta-feira (27), no Estádio de La Cerámica, em Vila-Real, na Espanha. A partida foi um amistoso internacional entre os clubes europeus.

O destaque do jogo foi o atacante Mikel Oyarzabal. O jogador do Real Sociedad marcou duas vezes e garantiu a vitória aos espanhóis.

A Espanha abriu o placar da partida logo aos 15 minutos. Em uma jogada de craques como Lamine Yamal, Fermín López e Álex Baena, Oyarzabal finalizou para o fundo do gol.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, a Seleção Espanhola ampliou o placar. Oyarzabal recebeu o passe de Pau Cubarsí e acertou um golaço de fora da área.

No segundo tempo, o cenário mudou. A Espanha freou a agressividade e demorou a chegar ao gol.

Aos 26 minutos, Víctor Muñoz recebeu um passe de calcanhar de Ferrán Torres e marcou o terceiro no primeiro chute ao gol da Espanha na etapa final. Esse foi o primeiro jogo de Muñoz com a camisa da Espanha.

Com o resultado, a Seleção Espanhola chegou ao 32º jogo de invencibilidade.

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte