Belo Horizonte
Itatiaia

Nos pênaltis, Fulham elimina o United da Copa da Inglaterra

Após empate em 1 a 1 no tempo normal e a igualdade se mantendo na prorrogação, as equipes decidiram a vaga nos pênaltis

Por
Os Red Devils estão eliminados da Copa da Inglaterra

O Fulham está classificado para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Na tarde deste domingo (2), as equipes se enfrentaram no gramado de Old Trafford e empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Como o empate perdurou na prorrogação, a vaga foi decidida nas penalidades.

Bassey abriu o placar ao final do primeiro tempo, e Bruno Fernandes igualou o marcador aos 26 minutos da etapa complementar. Nas cobranças de pênaltis, Lindelöf e Zirkzee desperdiçaram suas tentativas, e o Fulham venceu por 4 a 3.

Com o resultado, o Fulham se classificou para as quartas de final da competição e agora aguarda o sorteio da Federação Inglesa para definir o próximo adversário, em data ainda a ser definida.

Agora, o Fulham volta suas atenções para a Premier League, onde enfrentará o Brighton no próximo sábado (8), às 12h (de Brasília), em partida válida pela 28ª rodada da competição.

Por

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte