Ouvindo...

Neymar, do Santos, lamenta mortes de Diogo Jota e André Silva

Atletas portugueses foram vitimas de um grave acidente de trânsito na Espanha

Diogo Jota, do Liverpool, faleceu nesta quinta-feira (3)

Neymar, do Santos, utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para lamentar as mortes de Diogo Jota, do Liverpool, e seu irmão André Silva, do Penafiel-POR.

“Meus sentimentos a toda família e amigos próximos. Descansem em paz Diogo e André”, escreveu o camisa 10 do Santos no Instagram.

Diogo Jota, de 28 anos, e André Silva, de 26, viajavam juntos pela Espanha com destino ao Reino Unido quando sofreram um acidente na província espanhola de Zamora.

Segundo a Guarda Civil da Espanha, um dos pneus do carro estourou durante uma tentativa de ultrapassagem. O veículo pegou fogo em sequência. Ambos morreram no local.

“Um veículo saiu da pista pela calçada pela esquerda. A investigação aponta para um acidente de trânsito devido ao estouro de um pneu durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro se incendiou, e ambos os ocupantes morreram”, informou a Guarda Civil.

Além de Neymar, o Santos também se pronunciou sobre a tragédia.

“O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do atacante português Diogo Jota e de seu irmão, também futebolista, André Silva, vítimas de um acidente de carro nesta quinta-feira, na cidade espanhola de Zamora. Um dia muito triste para o esporte. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores dos atletas do Liverpool e do Penafiel”, escreveu o clube em nota.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte