Técnico da Juventus beija ombro de repórter após polêmicas no Italiano; veja vídeo

Treinador tomou atitude inapropriada durante entrevista após empate por 2 a 2 com a Lazio, pelo Campeonato Italiano

Luciano Spalletti beija ombro de repórter durante entrevista após jogo do Campeonato Italiano

Luciano Spalletti, técnico da Juventus-ITA, tomou uma atitude inapropriada ao beijar o ombro da repórter italiana Federica Zille durante entrevista. A cena ocorreu nesse domingo (8), sob pretexto de demonstrar que “nem todo contato é falta”.

Spalletti reclamou que a Juve teve um pênalti não marcado e um gol anulado no empate por 2 a 2 com a Lazio, pelo Campeonato Italiano. Veja o vídeo da matéria.

“Se eu tocar no seu braço, é contato. Posso te dar um beijo? Se eu te beijar, também é contato. Se eu te acariciar, é contato. Mas contato é diferente de impacto. Não basta definir contato em termos gerais, como se tocar em alguém com a mão fosse falta. Nem todo contato é pênalti, mas precisamos de clareza”, disse o técnico durante a entrevista.

Os dois lances polêmicos desfavoráveis à Juventus foram quase no mesmo momento: primeiro, Cabal foi derrubado na área por Mario Gila, e o juiz mandou seguir. Na sequência, Koopmeiners balançou as redes, mas o gol foi impugnado por impedimento de Thuram.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...