Real Madrid recebe propostas por empréstimo de Endrick, diz jornal
Atacante brasileiro tem jogado poucos minutos no clube merengue

O jovem atleta Endrick, do Real Madrid, pode ser emprestado para outro clube europeu, afirmou o jornal espanhol AS. O empréstimo é motivado pela pouca minutagem do brasileiro no time merengue.
Um dos clubes interessados na joia brasileira é a Roma, da Itália. O clube está em busca de reforçar o ataque a pedido do técnico Claudio Ranieri. O Southampton, da Inglaterra, e o Real Valladolid, da Espanha, também estariam interessados em Endrick.
Endrick no Real Madrid
Endrick chegou ao clube merengue em julho deste ano. O atleta tem contrato com o clube espanhol até 2030. Até aqui, Endrick disputou 10 partidas com a camisa merengue, marcou dois gols e deu uma assistência. Entretanto, o jogador entrou em campo apenas uma vez nos últimos seis jogos disputados pelo time espanhol.
Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte



