O
Além do Atlético de Madrid, Barcelona, Real Sociedad e Athletic Bilbao também estão na semifinal da Copa do Rei.
O sorteio que definirá os confrontos das semifinais será realizado nesta sexta-feira (6), às 9h (de Brasília).
O jogo
O Atlético de Madrid inaugurou o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Em lance de bola parada, Dávid Hancko cabeceou e contou com falha da defesa do Betis para marcar o primeiro gol dos Colchoneros.
O Atleti ampliou aos 30 minutos da primeira etapa. Após bela jogada coletiva, Rugegri tocou para Simeone finalizar de primeira e balançar as redes.
O terceiro tento saiu aos 37 do primeiro tempo. Em contra-ataque veloz, Lookman finalizou no canto para marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético de Madrid.
O quarto gol saiu em novo contra-ataque. Lookman carregou a bola e tocou para Griezmann, que finalizou de primeira para balançar as redes.
No fim da partida, Almada fez boa jogada individual, tocou para Griezmann, que finalizou para o gol. O chute foi defendido pelo goleiro Adrian. Entretanto, o arqueiro concedeu rebote e Almada completou de primeira para fazer o quinto tento dos Colchoneros na partida.