Belo Horizonte
Itatiaia

TV flagra rato à beira do gramado do Camp Nou, estádio do Barcelona

Presença do animal foi registrada nos preparativos do estádio para receber o importante jogo desta quarta

Por
Rato no Camp Nou, estádio do Barcelona
Rato no Camp Nou, estádio do Barcelona • Reprodução/TNT Sports México

Imagens flagradas pela TNT Sports do México mostraram a presença de um rato no gramado do estádio Camp Nou, do Barcelona. O time catalão recebe o Copenhagen, da Dinamarca, nesta quarta-feira (28), pela última rodada da primeira fase da Uefa Champions League.

Os vídeos que circulam nas redes sociais viralizaram rapidamente e geraram memes com a situação. A presença do animal foi registrada nos preparativos do estádio para receber o importante jogo desta quarta. O fato foi destacado pela imprensa espanhola e mundial.

O estádio ficou fechado para reformas de modernização entre maio de 2023 e o fim de 2025. Porém, obras continuam sendo realizadas no local. O Barcelona obteve um financiamento de cerca de R$ 9,4 bilhões para a reconstrução do estádio.

O Barcelona recebe o Copenhagen no local às 17 horas (de Brasília) desta quarta-feira. O time de Hansi Flick está na nona posição na tabela da Champions League. Apenas os oito primeiros colocados garantem vaga direta nas oitavas de final da competição continental.

Com agência