O
A partida entre os catalães e os franceses será no dia 1º de outubro, às 16h (de Brasília).
Em nota divulgada nesta manhã, o Barça afirma que segue em busca de obter as autorizações administrativas para a reabertura do Spotify Camp Nou nos próximos meses.
O Barcelona agradeceu aos torcedores pela compreensão da situação e pelo processo de retorno ao estádio, que definiu como “complexo e emocionante”.
Nesta temporada, os Culés chegaram a enfrentar o Valencia, pela primeira rodada da LaLiga, no Estádio Johan Cruyff. A praça tem capacidade para somente seis mil torcedores.
Reforma do Camp Nou
O Camp Nou está fechado para reformas desde maio de 2023. Por conta de atrasos nas obras e problemas de licenciamento, o retorno do Barcelona para o local foi adiado diversas vezes. Desde então, a equipe vem mandando suas partidas no Estádio Olímpico de Montjuic.
“O Clube continua trabalhando intensamente para obter as autorizações administrativas necessárias para a abertura do Spotify Camp Nou nos próximos dias. Por esse motivo, a partida será realizada, finalmente, no Estádio Johan Cruyff”, anunciou.
Agora, o Barcelona espera ter o Camp Nou disponível para a partida contra a Real Sociedad, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O jogo está previsto para ser realizado no dia 28 de setembro, domingo, às 16 horas.
Veja a nota oficial do Barcelona:
“O FC Barcelona informa que a segunda partida correspondente à fase da Liga dos Campeões , na quarta-feira, 1º de outubro, às 21h00, contra o Paris Saint-Germain , será disputada no Estadi Olímpic Lluís Companys .
O Clube continua trabalhando intensamente para obter as autorizações administrativas necessárias para a abertura do Spotify Camp Nou em um futuro próximo.
O FC Barcelona agradece aos seus membros e torcedores pela compreensão e apoio durante um processo tão complexo e emocionante como o retorno ao novo Spotify Camp Nou”