Ouvindo...

À espera de Camp Nou, Barcelona fará jogo em estádio para 6 mil torcedores; entenda

Clube catalão ainda aguarda as autorizações administrativas necessárias para a reabertura do Camp Nou

Estádio Johan Cruyff, que fica no CT do Barcelona, será palco da partida contra o Valencia, neste domingo (14)

O Barcelona anunciou, nessa terça-feira (9), que mandará o jogo contra o Valencia, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Johan Cruyff, que fica no CT do clube e tem capacidade para 6 mil torcedores. A bola rola neste domingo (14), às 16h (de Brasília).

A “escolha alternativa” do local do jogo se deve ao fato de que o clube catalão ainda está à espera de autorizações administrativas para reabertura do Camp Nou. As concessões, no entanto, não foram liberadas. Vale dizer que o Barça esperava que liberação na última semana, o que não ocorreu.

Pela capacidade reduzida, a venda de ingressos para a partida no Johan Cruyff será limitada aos sócios-torcedores, e o Barcelona sorteará os associados que poderão adquirir as entradas.

Passadas três rodadas da competição até aqui, o Barcelona tem sete pontos em nove possíveis. O Valencia, por sua vez, soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota até o momento.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.