Antony dá vitória ao Betis sobre Atlético de Madrid e 'imita' Cristiano Ronaldo
Atacante brasileiro pediu 'calma' após marcar o gol da vitória em Madri

O atacante brasileiro Antony fez o gol da vitória do Real Betis por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid como visitante, no Estádio Riyadh Air Metropolitano, em Madri, neste domingo (8). Na comemoração, o jogador "imitou" uma celebração icônica do português Cristiano Ronaldo ao pedir "calma" com as mãos.
Antony foi às redes aos 28 minutos do primeiro tempo, após acertar bom chute de fora da área e vencer o goleiro esloveno Jan Oblak. Betis e Atleti se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.
Leia também
Já o Betis seguirá focado em LaLiga. A equipe de Antony duelará com o Mallorca às 17h do próximo domingo (15) como visitante, pela 24ª rodada.
PorMatheus MuratoriMatheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



