'River sem pólvora' e 'fim do sonho': manchetes argentinas da classificação do Atlético
Galo não deu chances ao River no Monumental e confirmou sua classificação à decisão da Libertadores

A imprensa argentina levou para as manchetes de jornais e sites a frustração pela eliminação do River Plate diante do Atlético na semifinal da Copa Libertadores.
Depois de ser goleado pelo Galo no jogo de ida, na Arena MRV, em Belo Horizonte, o River não teve forças para nem sequer marcar gols em sua casa. Mesmo diante da história recepção de sua torcida no Mâs Monumental de Núñez, a equipe de Milito pouco produziu e ainda parou no goleiro Everson quando levou perigo à meta alvinegra.
O diário Olé foi direto: ‘Sem gols não há paraíso. River fora da Libertadores’.
O tradicional jornal Clarín criticou a pouca efetividade do ataque millonario. “River voltou a ter pólvora molhada e ficou sem a sonhada Libertadores”.
O La Nación manchetou: ‘Fim do sonho. River tentou uma vez ou outra, mas Atlético o deixou sem a final da Libertadores no Monumental”.
Por fim, o Infobae destacou a incapacidade do River, de Gallardo, para ir à decisão do dia 30 de novembro, justamente no Monumental.
“River, de Gallardo, não pode cumprir uma façanha diante do Atlético e foi eliminado da Copa Libertadores”, destacou o portal Infobae.
A mídia argentina também destacou as provocações do atacante atleticano Deyverson no Monumental. O jogador do Galo levou uma camisa do Boca Juniors para o estádio. No final, o folclórico atleta usou fones de ouvido e fez gestos fazendo menção ao rival do River.
Portal de esportes da Itatiaia



