Ouvindo...

Libertadores: Flamengo tem chegada atrasada ao estádio do Racing

Delegação rubro-negra encara trânsito na cidade de Buenos Aires, na Argentina

Racing e Flamengo disputam uma vaga na decisão da Copa Libertadores

A delegação do Flamengo teve problemas para chegar ao El Cilindro, palco da partida decisiva contra o Racing-ARG, nesta quarta (29), pela semifinal da Libertadores. Os ônibus que levaram o time para o estádio do rival ficaram “presos” no trânsito e chegaram com 33 minutos de atraso ao horário programado.

A logística do departamento de futebol era para a delegação desembarcar no El Cilindro às 19h45 (de Brasília), com 1h45 minutos de antecedência para o jogo. A chegada só foi realizada às 20h18 (de Brasília).

Por conta do atraso, o início da partida em 20 minutos. Agora, a bola rola às 21h50 (de Brasília).

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos da Copa Libertadores. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

A delegação deixou o hotel às 18h45 (de Brasília), conforme programado. Apesar dos batedores e escolta policial, os dois ônibus ficaram “presos” no trânsito da cidade em alguns pontos.

A disputa pela vaga na final da Libertadores

Com a vitória por 1 a 0 no Maracanã, na última quarta (22), o Flamengo joga por um empate para avançar à quinta decisão da Copa Libertadores de sua história.

O Racing precisa devolver o placar (1 a 0, 2 a 1...) para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória mais elástica, a partir de dois gols de diferença, garante a classificação.

Na outra chave, Palmeiras e LDU-EQU se enfrentam na quinta (30), no Allianz Parque, em São Paulo. Os equatorianos venceram o jogo de ida, em Quito, por 3 a 0. Veja a tabela!

Leia também

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.